sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[Papo de Buteco] Filmes de 2016 e a minha falência - Parte 1

Faaala galerinha sem fígado! Tudo sussa?

Leocristian por aqui mais uma vez e começando uma nova pseudo-série!

Bem, o papo de buteco será um post ocasional, em dias aleatórios, que falaremos de coisas aleatórias. Manjou? na verdade eu quero um lugar pra falar bosta a vontade

Pegue seu copo, sente-se de boa, bote aquela música de bar de tiozão e bora pro post!


MANO.... MANO..... O que dizer desse ano de 2016 que eu nem conheço e já considero pacas? Tem tanto filme anunciado que eu vou ter que vender até a alma para estar nos cinemas assistindo todos!

2015 foi ainda falta star wars repleto de coisas marotas como Ant-Man, Birdman, Divertida Mente, Jurassic World, Quarteto Fantástico... Não pera... etc, etc, etc. Também teve Vingadores 2... mas... vamos deixar isso pra lá. por que foi ruim

Maaas, 2016... esse ano.... SÃO TANTAS COISAS!! MEUDEUSDUCEU BERG

Vale lembrar que essas são minhas opiniões, e que eu propositalmente coloquei alguns filmes não tão falados, mas que estão me deixando LOUCO pra assistir!

Além disso é tanto filme que eu vou dividir essa parada em duas partes. Aqui vai o primeiro semestre!

07 de Janeiro - Asterix e o Domínio dos Deuses

26 de Novembro.. ou quase isso...

"Estamos no ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália está ocupada pelos romanos... Toda? Não! Uma pequena aldeia habitada por irredutíveis gauleses resiste, ainda e sempre, ao invasor. E a vida não é fácil para guarnições de legionários romanos" 

Mais um caso de atrasos na terra do huehue, Asterix volta mais uma vez para nos proporcionar risadas e trocadilhos com nomes terminados em -ix! YAY Apesar de eu preferir a versão live action, ainda assim estou bastante curioso pra ver esse filme maroto *-*

11 de Fevereiro - Deadpool

Oh, hello there! I bet you're wondering, why the red suit? Well, that's so bad guys can't see me bleed!

Preciso falar disso? A fox FINALMENTE vai parar de fazer coisas escrotas como o último quarteto e nos presentear com um filme do Deadpool do jeito que os fãs realmente queriam! origins wolverine minha rola E sério... Essa é a coisa mais estranha em tudo isso... Eu não tenho dúvida alguma de que esse filme vai ser demais! mesmo com o histórico fox E Ryan Reynolds finalmente vai mostrar um papel de qualidade depois de Origins e Lanterna Verde... Tava difícil pra você en cara?!

10 de Março - Kung Fu Panda 3

Por favor não vire um Shrek...
Continuações sempre fazem sucesso nos cinemas e nos últimos anos as grandes produtoras tem se mantido nessa zona de conforto talvez até demais... Bem, a sequência de Kung Fu Panda tem deixado os fãs ansiosos e, pelo que o trailer nos mostrou, ainda teremos boas sacadas e piadas legais!

14 de Abril - Mogli, o menino lobo

Necessário, somente o necessário (8)

Se você conhece Mogli, vá ver. Se não conhece, tire um tempo para conhecer e vá ver. Aposto que não vai se arrepender...

28 de Abril - Capitão América 3 - Guerra Civil

Guerra Civil ou Briga de Clubinho?
Alguns dizem que vai ser horrível, por não conseguir chegar nem perto da majestosa HQ original. Outros dizem que será muito bom, baseado no inesperadamente incrível Capitão América 2. De que lado você está? é, o texto foi só pra falar isso...


Particularmente eu espero um bom filme mas vou precisar esquecer TUDO que li sobre guerra... Porque senão ficarei comparando demais e isso sempre é um saco.

12 de Maio - Angry Birds - O Filme



Eu não tinha nenhuma esperança com esse filme. Pra mim era só mais um filme idiota feito pra ganhar grana que é a base de tudo relacionado a esses pássaros. Mas..... O trailer me deixou curioso. Sério. Tenta dar uma olhada sem preconceito e me diz que esse não pode ser um bom filme de animação...

26 de Maio - Alice através do Espelho e X-Men Apocalipse



Eu sou um PUTA FÃ de Alice e todas adaptações/releituras/remakes. Então quando anunciaram esse filme e a data eu literalmente caguei pra X-Men. Mals aí. 

Através do Espelho tem tudo, na moral... Produzido por Tim Burton, elenco magnífico, fotografia impecável... Até teve um poema no trailer! Imperdível. fui extremamente tendencioso eu sei


Ainda assim se sobrar tempo eu vou assistir X-Men... Afinal os últimos filmes não foram tão ruins quanto se esperava...

9 de Junho - Truque de Mestre 2


Existem dois pré-requisitos necessários para se ter um bom filme de mágica. 

1 - Não explicar todos os truques espero que o Mr M leia isso
2 - Ter o Harry Potter no elenco.

Esse filme preenche os dois.

16 de Junho - Tartarugas Ninja 2

Levar pipoca pro cinema? Claro que não! Pizza!

Elas são adolescentes, mutantes, tartarugas e ninjas. Tem como perder?

23 de Junho - Independence Day 2



Ninguém sabe o que esperar.
Mas é Independence.
A chance de ser uma bosta colossal é muito grande.
Mas é Independence.
Tenho que ir ver.

30 de Junho - Procurando Dory

Desafio: Falar Baleiês o dia 30 inteiro!
Pra finalizar o primeiro semestre de 2016 temos Procurando Dory! Eu vi o trailer esses dias e tá.... lindo! *-* Sem dúvida será um filmaraço!



Bem é isso. Ainda teremos a segunda parte dos filmes tops de 2016 quando eu tiver afim então esperem ansiosamente! ah e aceito doações de ingressos, só pra constar

Gostaram do post? Acham que faltou algo? Querem sugerir filmes a lista? Deixe nos o seu comentário por aqui ou pela page do Facebook! A avaliação de vocês é importantíssima para nós!

Não se esqueçam de mostrar pro seus amigos, inimigos, gato, cachorro e papagaio! Espalhem a palavra butequistas!

Por hoje é só galerinha do álcool, nos vemos em outro dia. Leocristian voltando ao seu banquinho perto do balcão...

Voltem as suas canecas de rum! o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário